Egito abrirá o primeiro hotel de arte em 2024




O lançamento planejado do primeiro hotel de arte no Egito, o Hyatt Centric Cairo West, foi anunciado pelo Ministério do Turismo e Antiguidades.



O hotel contará com 283 quartos e estará situado no bairro Pyramids Heights, como parte da reconstrução em andamento da área ao redor do Grand Egyptian Museum. A inauguração está prevista para o início de 2024 e você poderá visitá-lo durante suas excursões ao Egito.


O Egito é uma terra de maravilhas antigas, e há muitos passeios de um dia no Egito disponíveis que lhe permitirão conhecer sua rica história e cultura.








Nossos passeios de um dia no Cairo levam você às icônicas Pirâmides de Gizé, à Esfinge e ao Vale dos Reis. Você aprenderá sobre a história desses monumentos antigos e os verá de perto.


Um hotel de arte inclui pinturas, esculturas, figuras suspensas e elementos arquitetônicos incomuns em sua arquitetura e na experiência do hóspede.


O hotel, que recebeu investimentos no total de um bilhão de libras egípcias, tem uma área de 27.000 metros quadrados e foi desenvolvido pela empresa privada AlDau Development sob um contrato com a Hyatt Hotels. 


Ahmed Rashed, governador de Giza, e Ahmed Issa, ministro do turismo e antiguidades, falaram durante a cerimônia de assinatura e discutiram a Estratégia Nacional de Desenvolvimento do Turismo.


O plano pretende aumentar a receita relacionada ao turismo do Egito em 25% a 30% a cada ano.






Além disso, você pode aproveitar nossos passeios de cruzeiro pelo Nilo no Egito, que o levarão a um relaxante cruzeiro pelo Rio Nilo, onde você verá os templos e vilarejos ao longo da margem do rio.


Depois, durante nossos passeios de um dia em Luxor, você pode visitar a Represa Alta de Aswan, uma das maiores represas do mundo, e o Templo de Philae, um belo complexo de templos em uma ilha no Rio Nilo


Em uma entrevista recente, Issa afirmou que o Egito espera receber de 25 a 30 milhões de visitantes até o ano de 2028 e tem se esforçado para aumentar a capacidade dos hotéis para acomodar de 14 a 15 milhões de visitantes por ano. 


Para atrair o número desejado de turistas, ele enfatizou a necessidade de oferecer o dobro de quartos de hotel, tornar as viagens aéreas mais razoáveis e diversificar os tipos de atrações turísticas.





Em um esforço para aumentar o turismo, o Egito reduziu as exigências de vistos de turismo para várias nações, incluindo China, Irã, Índia, Turquia, Marrocos e Argélia.


O setor é uma fonte significativa de moeda forte para o país.


O setor de turismo do país foi severamente afetado pela epidemia de COVID-19, com o número de visitantes caindo de 13,1 milhões em 2019 para 3,7 milhões em 2020. 


O Egito projeta um total de 15 milhões de pessoas até 2023.


Esperamos que você considere os pacotes da Egypt Tour para suas próximas férias no Egito. Estamos ansiosos para ajudá-lo a planejar uma viagem inesquecível!


Também há muitas excursões em terra para o Egito disponíveis. Ao escolher uma excursão, é importante considerar seus interesses e o tempo disponível.

Comments

Popular posts from this blog

Ägypten eröffnet erstes Kunsthotel im Jahr 2024

Neue Show "Altes Ägypten im Zug" führt von Alexandria nach Assuan

New Show ‘Ancient Egypt by Trains’ Takes Us From Alexandria to Aswan