Egito abrirá o primeiro hotel de arte em 2024




O lançamento planejado do primeiro hotel de arte no Egito, o Hyatt Centric Cairo West, foi anunciado pelo Ministério do Turismo e Antiguidades.



O hotel contará com 283 quartos e estará situado no bairro Pyramids Heights, como parte da reconstrução em andamento da área ao redor do Grand Egyptian Museum. A inauguração está prevista para o início de 2024 e você poderá visitá-lo durante suas excursões ao Egito.


O Egito é uma terra de maravilhas antigas, e há muitos passeios de um dia no Egito disponíveis que lhe permitirão conhecer sua rica história e cultura.








Nossos passeios de um dia no Cairo levam você às icônicas Pirâmides de Gizé, à Esfinge e ao Vale dos Reis. Você aprenderá sobre a história desses monumentos antigos e os verá de perto.


Um hotel de arte inclui pinturas, esculturas, figuras suspensas e elementos arquitetônicos incomuns em sua arquitetura e na experiência do hóspede.


O hotel, que recebeu investimentos no total de um bilhão de libras egípcias, tem uma área de 27.000 metros quadrados e foi desenvolvido pela empresa privada AlDau Development sob um contrato com a Hyatt Hotels. 


Ahmed Rashed, governador de Giza, e Ahmed Issa, ministro do turismo e antiguidades, falaram durante a cerimônia de assinatura e discutiram a Estratégia Nacional de Desenvolvimento do Turismo.


O plano pretende aumentar a receita relacionada ao turismo do Egito em 25% a 30% a cada ano.






Além disso, você pode aproveitar nossos passeios de cruzeiro pelo Nilo no Egito, que o levarão a um relaxante cruzeiro pelo Rio Nilo, onde você verá os templos e vilarejos ao longo da margem do rio.


Depois, durante nossos passeios de um dia em Luxor, você pode visitar a Represa Alta de Aswan, uma das maiores represas do mundo, e o Templo de Philae, um belo complexo de templos em uma ilha no Rio Nilo


Em uma entrevista recente, Issa afirmou que o Egito espera receber de 25 a 30 milhões de visitantes até o ano de 2028 e tem se esforçado para aumentar a capacidade dos hotéis para acomodar de 14 a 15 milhões de visitantes por ano. 


Para atrair o número desejado de turistas, ele enfatizou a necessidade de oferecer o dobro de quartos de hotel, tornar as viagens aéreas mais razoáveis e diversificar os tipos de atrações turísticas.





Em um esforço para aumentar o turismo, o Egito reduziu as exigências de vistos de turismo para várias nações, incluindo China, Irã, Índia, Turquia, Marrocos e Argélia.


O setor é uma fonte significativa de moeda forte para o país.


O setor de turismo do país foi severamente afetado pela epidemia de COVID-19, com o número de visitantes caindo de 13,1 milhões em 2019 para 3,7 milhões em 2020. 


O Egito projeta um total de 15 milhões de pessoas até 2023.


Esperamos que você considere os pacotes da Egypt Tour para suas próximas férias no Egito. Estamos ansiosos para ajudá-lo a planejar uma viagem inesquecível!


Também há muitas excursões em terra para o Egito disponíveis. Ao escolher uma excursão, é importante considerar seus interesses e o tempo disponível.

Comments

Popular posts from this blog

Ägypten eröffnet erstes Kunsthotel im Jahr 2024

L'ouverture du Grand Musée égyptien sera aussi impressionnante que le défilé des momies royales : El-Anan

Neue Show "Altes Ägypten im Zug" führt von Alexandria nach Assuan